16dez
2014
0
destaque papai noel

A terra das Maravilhas do Natal!

Quem não gostaria de visitar a terra do Papai Noel com todos os seus encantos? Isto pode acontecer  na cidade de Millis!

No mês de dezembro você pode conhecer a terra Maravilhosa de Millis, de dentro do carro, dirigindo por toda uma vila cheia de encantos e fascínios do Natal! Imagine uma garagem gigante que te levará a terras e mais terras cobertas de neve, iluminadas em todos os lugares, vários ornamentos de natal de vidro, com todos os amigos do Papai Noel, familiares e duendes e o próprio Papai Noel esperando para saudar a todos! um grande presépio, casas iluminadas, carruagens, trens, crianças da vizinhança em seus carrinhos e muitas outras surpresas. Você vai se sentir com se estivesse no Polo Norte e as crianças irão ao delírio!

A terra Maravilhosa de Millis estará aberta até o dia 25 de dezembro , de 6 pm às 10 pm, todos os dias da semana. ( O tráfego pode ir aumentando a medida que o natal vai se aproximando)

Endereço: 60 Causeway st. Millis – MA – 02054

A História da Terra Maravilhosa de Millis.

Kevin Meehan, um homen de négocios da região, e sua família começaram colocando uma pequena exposição de natal na rua, para as crianças e vizinhos se divertirem , há dez anos atrás. Isto era um pequeno projeto de família, mas depois de dois a três anos, ele expandiu sua exposição por toda a fazenda de sua família, para as pessoas que passavam dirigindo pela fazenda também pudessem ver. A cada ano ele foi aumentando sua exposição e as pessoas que vinham dirigindo das cidades vizinhas também tiveram o prazer de poder ver toda a magia de sua exposição natalina. Infelizmente, este será o último ano da exposição. A família Meehan decidiu doar todos os ornamentos, incluindo 1.200 animações, 100.000 luzes e todos os equipamentos de suporte, para uma instituição sem fins lucrativos, depois da temporada.
Então aproveite, porque é o último ano para visitar esta terra encantada do Papai Noel!

luses e neve 1bichinhospresepiomichey 2viadinhoschegadaConfira  atualizações no site millis wonderland :   http://milliswonderland.com/

No Comments

Reply