25set
2014
0

MASSAGEM INFANTIL

A massagem pode fazer muito bem às crianças, proporcionando-lhes vários benefícios! O carinho, o toque, o colinho, assim como a massagem são também formas de alimento para as crianças pequenas. A massagem infantil traz a calma, resistencia para o organismo prevenindo doenças, ajuda nas cólicas ,tranquilidade durante o sono, auxilia para o desenvolvimento psíquico positivo.

Uma sessão de massagem pode ser uma atividade divertida e até pedagógica (massagens divertidas e lúdicas com histórias e canções) e para os bebês é um dos momentos preferidos, pois durante as massagens eles sentem uma sensação muito agradável , porque além do contato da pele, eles também têm sensações através da audição, olfato e da visão. Melhora também a amamentação, respiração e fortalece os laços entre o bebê e os pais. Ou seja, é tudo de bom e ainda mais!

Esta é sem dúvida uma excelente forma de interagir, auxiliar e brincar com o seu bebê, que irá com certeza adorar o calor das suas mãos!

A MASSAGEM INFANTIL SHANTALA

A Massagem Infantil Shantala, é uma técnica milenar de origem indiana que favorece o equilíbrio físico, emocional e energético do bebê. Além de vários benefícios para o desenvolvimento da criança, reorganizando energias biológicas e psicológigas.
“Nutrir uma criança, sim! Mas não só com leite. É preciso pegar-lhe ao colo. É preciso acariciá-la, embalá-la e massageá-la. É necessário conversar com a sua pele, falar com as costas que têm sede e fome como a sua barriga.”
Shantalla – Leboyer, Fréderick.

 

 

 

 

No Comments

Reply